Meu objetivo 2012: ENTRA NA ACADEMIA.

Olá meninas tudo bom com vocês, sei que tem varias meninas que entra no blog olha os post, mas não comenta, mas agora quero seu comentários ahshaush, sabe por que, estou com planos, rsrs.
Bom meninas pra quem sabe eu estava malhando só que aconteceu algumas coisas então sair, mas ja estou com plano de voltar a malhar,e muito bom, que tal  você também entrar para academia, vou voltar e vou falar para vocês o dia que estarei indo começando, o que eu pretendo, não e emagrecer, mas se esse e seu caso entre também que dará certo, eu tenho 1,65 de altura, muitos me acham alta, mas nem tanto, e peso 61 kl haus bom de mais meu peso, não sou magra tenho corpo, legal, e quero melhorar mais,que e ganhar massa muscular, malhar bem as pernas esse e o meu objetivo, ganhar e não perder, e vou sempre esta aqui falando para vocês sobre o meu objetivo, comunicando o que estará acontecendo comigo, bora juntas rs, estou feliz por que vou voltar  a malhar, e quero compartilhar essa felicidade.


Olha como e bom, além de ficar com o corpo bonito, também e bom para saúde.
Aproveitem gatas, estarei indo. e você. ? bjks 

3 comentários:

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design