Super Sorteio

Oi lindas, hoje estou super feliz por está trazendo esse sorteio, estou fazendo com muito carinho e amor, em agradecimento, e atualização do meu blog, quero agradecer a todas, inscritas no meu canal, e as meninas que me deram força, espero que gostem dos prêmios, as regrinhas estão abaixo

14 prêmios

REGRAS

Se inscrever no meu canal https://www.youtube.com/user/SuperBeatrizMedeiros

Clicar em gostei 

Escrever no comentário, (Participando, e o seu Nome e sobrenome , no youtube) 

Seguir o blog


30 comentários:

  1. Participando !

    CASSIA FRACACIO
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. participando.
    doramartins08@gmail.com
    nome seguidora blog, youtube, facebook: dora martins

    ResponderExcluir
  3. Participando.

    Seguidora Blog: Carine Lima/
    Face: Carine Araujo Lima
    Youtube: karinebelinha
    carine.araujolima@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Como eu faço pra seguir o blog??? Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor só vim ver agora desculpe, e so ir em participar do site, no lado direito, e colocar seu e mail e clicar em seguir o blog, vai até meia noite de hoje. bjks e Boa sorte.

      Excluir
  5. Participando.

    Seguidora Blog: Renara Késia
    Face: Nara Késia
    Youtube: nanakessy
    renarakesia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sarah Dellova
    https://www.youtube.com/user/Dellovinha
    Face: https://www.facebook.com/SaOliveiira
    sahdellova@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participandooo

    Nome: Mariane Silva

    email: mariane_cristinadasilva@yahoo.com

    Facebook: mariane silva

    youtube : mariane silva

    blog : mariane silva

    torcendooo muitoo!

    ResponderExcluir
  8. ola gostei da iniciativa muito bom estou partcipando
    Bjus
    Venha me fazer uma visita
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Como nao consegui ver se ja tinha comentado direitinho,no video,decidi comentar,pra garantir minha participaçao..caso ja tenha,e nao puder,porFace favor desconsidere...é que esqueci mesmo!!! youtube:jaqueline lima/blog:jaqueline lima/email:jackMicio74@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ok, e que as vezes aparece como spam. Boa sorte.

      Excluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design