Unhas fracas: Como fortalecer, vem comigo

Olá meninas hoje o assunto e unhas fracas, bom conto no vídeo o que ouve, minhas unhas estava fraca a 2 meses, e resolvi fazer o teste, com o cravo, e não e que deu certo, então mostro para vocês o que fiz, bom lembrando pare de usar acetona e use removedor de esmalte isso vai ajudar muito, confira a baixo nó vídeo e as fotos beijos e até mais.


 Bom coloquei 10 cravos dentro da base fortalecedora, e deixei de 1 dia para o outro, para usar, a 1 mês estava em teste, e está aprovado, e ainda uso, recomendo também usar fortalecer de unhas.







Antes de usar e 1 mês depois,elas estão fortes e grande





11 comentários:

  1. me responde, por favooooooor!!!! vc pode usar a base e passar esmalte por cima? e a base dps de ficar um dia na geladeira, pode guardar ou tem q botar na geladeira dps de usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bom? essa base fortalecedora com o cravo, você faz ex: hoje e usa amanhã, mas não precisa por na geladeira, sim pode usar antes do esmalte, eu passo a base e depois o esmalte por cima, ai feito essa base vc pode ficar usando sempre que for pintar as unhas, comigo super funciona.

      Excluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design