Esmalte da semana da Xcor Pamela

Olá meu amores tudo bem?
Comigo está tudo ótimo graças a Deus, bom hoje e esmalte da semana, já estava devendo esse post para vocês, amei a cor desse esmalte, o problema e que ele na hora que limpa, fica muito azul os dedos todo e demora um pouco de sair, mas cor está aprovada, como vocês podem repara minha unhas do meio está menor, pois e eu quebrei, e apenas lixei e deixei as outras grandes, já já cresce de novo( risos ) Espero que gostem beijos e até mais.




Um comentário:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design