Tag da verdade

Oi meus amores, tinha um tempinho sem trazer tag, para vocês, e resolvi trazer a tag da verdade, achei super legal, varias blogueiras já fizeram, então agora sou eu, espero que vocês gostem, são 10 perguntas, vou deixar abaixo do vídeo as 10 perguntas, para quem quiser fazer, espero que gostem, até o próximo vídeo beijos.



Perguntas:
1 – Você sai na rua de cara limpa?
2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar? Seu namorado reclama?
4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

22 comentários:

  1. Nossa amiga adorei a Tag, não conhecia desse jeito.
    Bom fim de semana!!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom fim de semana para você também beijos

      Excluir
  2. Bem legal a tag,acho que eu respondendo seria só risada principalmente quando sabota a dieta e se arrepende =/ bem legal ,eu gostei.
    Beijão,sucesso
    http://quetalarrasarbf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk pois e eu foi só na dieta mesmo sabotando kkk

      Excluir
  3. haha , bel legal a tag , eu nunca tinha visto ainda esta tag
    http://odiadiadeumagarota1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito boa essa
    Bem diferente, essa da make ficou ótima
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    a um tempo vim pensando em fazer ela, já que a maioria ja fizeram haha
    vo copiar as perguntas e vo fazer muito legal
    bjos

    http://perversastyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  6. Bem legal essa TAG, gostaria de fazer tb mas tão sem tempo que estou, mas conhecer você mais um pouquinho foi demais.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  7. Eu to vendo muito essa tag mas nunca assisi , agora que vi a sua achei bem legal beijos http://thaysigales.blogspot.com.br/2014/05/livro-beijada-por-um-anjo-uma.html

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca tinha visto essa tag,achei bem legal...
    Eu também saio de cara limpa na rua numa boa hahaha
    Quanto a academia eu nunca fiz por preguiça kkk Meu marido sempre reclama que eu demoro muito pra arrumar...
    Gostei bastante da tag,quando arrumar um lugar bacana eu vou responder...
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a Tag, ainda não conhecia mas achei super legal, ah! adorei a sua make, está linda, bjão e um excelente fim de semana para você :)

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Muito bacana a sua Tag e adorei saber as suas respostas. Tags são ótimas pois assim conhecemos cada vez mais as blogueiras que visitamos!
    Você tem uma ótima dicção nos vídeos! Parabéns!
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei a Tag! Eu já tinha visto antes, muitas meninas estão fazendo e eu acho super legal e divertida!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a Tag, estou querendo gravar uns vídeos, acho que vou responder ela tb! bjoss

    ResponderExcluir
  13. Gente adoro quando gravam essas TAGs, pena que em meu canal só tenha trẽs vídeos, se eu tivesse menos vergonha faria com certeza, adorei as perguntas, assim a gente conhece mais um pouco sobre vocẽ...

    ResponderExcluir
  14. Muito boa essa tag, já vi o vídeo de outras meninas rs
    Também já dormi maquiada e não foi muito legal, hoje posso ta muito cansada mas tiro a maquiagem, imagina, já tenho a pele oleoso e com tendência a acne, dormir com maquiagem é a morte.
    Muito boa a tag, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Legal essa tag, você foi a primeira que vi com esse tema, achei bem diferente... quem nunca dormiu de maquiagem...kkk as vezes a preguiça bate, embora sabemos que não pode né...kkk

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  16. Oi flor!
    amo tags e e claro que essa não pode ficar fora da minha lista rs vogravar ela tmb, e bem divertida e legal!
    bjos

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design