Tag: Maquiagem surpresa

Oi lindas tudo bem? comigo está tudo ótimo graças a Deus, bom hoje e tag maquiagem surpresa e me dei muito mal, rsrs bom confira o vídeo como foi, vou deixar a lista abaixo do vídeo. OBS: EU PAGANDO MICO .




Tag Maquiagem surpresa/ Surprise makeup foi criada por Cintia do Carioca in london
1 Começe fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes : base, corretivo,delineador,bronzer,sombra azul,batom vermelho, iluminador.

2. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, começe a make usando ( produto surpresa) nos lábios.

3.para uma carinha de saudavel, d~e pinceladas na bochecha com ( Produtinho surpresa)

4.Agora é a hora de arrasar, olho tudo! retire um papel da caixinha e descubra que produtinho será usado nas palpebras.

5.Tenha sobrancelhas de diva, não esqueça de retocar a sobrancelha utilizando um de seus produtinhos surpresa.

6.Nada pior que sair com olheiras! cubra as olheiras com um produtinho magico surpresa!

7.Escolha o proximo produtinho para afinar o nariz e fazer contorno no rosto!! ( A lerdinha aqui pulou essa parte, acreditam???)

8.Indique 4 amigas para gravarem a tag em 2 semanas, se elas não gravarem como prenda, retire um papelzinho e descubra o que você receberá de presente!
1-    Indicada:  Segredo das amigas Gá Tamé
2-    Angela Hellen belas divas
3-    Kamyla Michely
4-    Izadora


30 comentários:

  1. Oi amiga!!! kkkkkk essat ag é demais!! você ficou linda haha!!! Aaah eu já respondi essa tag :/ tá aqui, ó:
    https://www.youtube.com/watch?v=r7Fhjlx1Di8 haha

    Beeeeijos, amore!!!

    www.segredosdasamigas.com

    Beeeijos, linda!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK Nossa que demais essa tag, adorei! kkkkkk
    Se tivesse canal adoraria fazer também, beijos arrasou

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk estou vendo bastante videos dessa tag, estou querendo fazer um também, mas a timidez não deixa.
    Meu você ficou muito engraçada kkkkk
    Bjus
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk , esta tag esta em sucesso , bem divertido haha '

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk morri de rir com essa TAG, aliás é uma das mais originais que já vi.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal
    Nunca vi essa por aqui
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa n conhecia desse jeito, bem legal!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. kkkk muito legal!! novidade essa forma! bjoss

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, não conhecia essa TAG muito criativa! Adorei sua coragem e bom humor de participar! Parabéns bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  10. Acho essa tag muito legal. O resultado ficou bem engraçado rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. ai que legal, ainda não conhecia essa tag. Adoreiiii.

    beijos
    http://www.beabadabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que bacana que ficou a maquiagem rs
    parabéns
    amei conhecer essa tag

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkk muito legal, ainda não tinha visto esta tag, mas gostei muito, bem divertida :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Gente, amei essa tag. Achei ela bem divertida, mesmo ninguem me indicando acho que vou fazer (aushaush)
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Kkkk, vc ficou lindaaaa...kkkk me acabei de ri, essa Tag é mega divertida.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  16. Ultra mega demais essa TAG, ri muito aqui. Ta rolando muito dela no youtube e to doida pra fazer tbm kkkkkk falta coragem! kkkkkk amei mesmo...
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design