Tag: Meme escrito

Oi lindas hoje vim responder a tag meme escrito que a Bruna Freitas me marcou do blog Que tal arrazar? Bom não repare muito na letra :)  ENTÃO VAMOS LÁ.


Pois e essa e minha letra, e eu ainda escrevi rápido acredita, mas dar para entender né,A Tag é assim eu vou responder as perguntas escrevendo ao invés de digitar aqui =) e no final eu indico outros blogs pra responder também <3 

AS PERGUNTAS:

1- Qual é o seu nome ?
2-Qual a URL do seu blog ?
3-Escreva: " A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
4-Citação favorita.
5-Música favorita ( no momento).
6-Cantor/ Banda favorita ( no momento).
7-Diga o que quiser.
8- Indique alguns Blogs.

Bom meninas essa e a tag, indiquei duas blogueiras, a Lais Santos e a Ariane Gali.

BEIJOS E DEIXE SEU COMENTÁRIO.



34 comentários:

  1. Letra lindaaaa, e ainda diz que escreveu rápido...kkk

    Beijos!!
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK mas escrevi rápido mesmo Maria obrigado beijos

      Excluir
  2. Estou vendo essa TAG em vários blogs, haha muito divertido! bjoss www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  3. Que letra linda e que legal essa Tag, tomara que eu seja tagueada também, vai ser muito legal.
    Bjus
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Tag. . acho que vou fazer lá no blog.. Sucesso!

    http://sarahemanuelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom vc ter sido indicada pela lindona Bruna... Eu também fiz lá no Blog e Gostei muito dessa TAG. Sua letra é linda.

      lisa-more.blogspot.ch
      As aventuras de uma recém-casada em outro país.

      Excluir
  5. Gostei da Tag, o bom delas que podemos conhecer mais a pessoa.
    bjooos

    www.brunacatardo.com

    ResponderExcluir
  6. É muito bom ser indicada né? Eu também fia lá no Blog , gostei muito dessa TAG a Sua letra é linda! Bjs

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa TAG! Eu não sei se saberia participar porque tem tempos que não escrevo muito a mão por causa do trabalho, mas o legal é conhecer vc mais um pouquinho.

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaah sua linda, obrigada por me colocar ! Irei responder a tag amanha , fico bem feliz de você ter me citado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor gosto muito do seu blog. beijos

      Excluir
  9. Muito bacana essa tag. também fui indicada e amei...Linda a sua letra
    Bjs....

    ResponderExcluir
  10. Adoro TAG, elas nos ajudam a conhecer um pouco mais as blogueiras.
    Obs: Sua letra é linda
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei esta TAG é muito legal e nos ajuda a conhecer um pouco mais sobre a blogueira, uma parte divertida é conhecer a letra da blogueira, muito legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. GENTE EU GOSTO BASTANTE DESSA TAG. AMEI SUAS RESPOSTAS.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Linda sua letra, eu gosto mt do seu blog esteja sempre por aqui !
    Beijos
    Sucesso

    ResponderExcluir
  14. linda sua letra! ja essa tag e achei muito bacana! bjos

    ResponderExcluir
  15. Letra redondinha *----* caligrafia perfeita... muito show. Bjus :*

    ResponderExcluir
  16. Nossa, sua letra é linda!!! Tbm vou ter que responder esse hehe
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  17. Linda a sua letra! Achei essa tag bem legal, gostei das suas respostas principalmente a indicação de música e cantor!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Muito legal essa Tag! Gostei das suas respostas, também gosto de Cleber Lucas! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Essa tag é bem legsl. Já vi em vários blogs... Sua letra é bem parecida com a minha.

    ResponderExcluir
  20. Essa TAG virou moda, vários blogs aderiram
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design