Pincéis para que serve cada um

Olá lindas, hoje vim apenas com post em fotos explica um pouco sobre pinceis e para que serve cada um, confira abaixo.

Vamos lá:

 Pincéis de olhos

 1. Pincel para aplicar sombra
 2. Pincel lápis, para marca côncavo 
 3. Pincel de esfumar sombra.
 4. Pincel de esfumar côncavo 
 5. Pincel chanfrado, serve para delinear e desenhar sobrancelha 
 6. Pincel de delinear, fazer delineados finos.


 Pincéis de rosto

 1. Pincel de pó
 2. Pincel Duo Fiber, serve para passar base e também blush
 3. Pincel língua de gato, serve para base e também corretivo
 4.Pincel de blush e também contorno 
 5. Pincel Vassourinha, tirar excesso de sombra caída no rosto e passar iluminador.


Espero que vocês tenha gostado, e eu tenha colocado tudinho beijos e até o próximo  post.

17 comentários:

  1. Adoro post explicativos assim, sempre me confundo com meus pincéis. haha
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RS E BOM SEMPRE ESTÁ VENDO PARA NÃO CONFUNDIR

      Excluir
  2. Muito legal seu post, pois mtas usamos e não sabemos exatamente para que serve cada um!
    Eu sou uma das, misturo tudo, kkk. Mas vou aprendendo aos poucos.
    Bjs!
    anaholiveeira.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa esse pincel vassourinha eu não conhecia hehe.eu costumo me maquiar na maioria das vezes como dedo mesmo já acostumei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o dedo as vezes e bem melhor mas nunca pode faltar o pincel de esfumar, para a maquiagemficar perfeita

      Excluir
  4. Esse tipo de post é mega util pra quem ta começando por que assim já começa nesse meio sabendo certinho sobre os pinceis.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Muita gente ainda se perde com os pinceis, seu post ficou ótimo e bem explicado.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  6. esse é um post que toda blogueira que fala de makeup deve fazer.
    eu amo posts assim! e o seu ta bem resumido e SUPER explicado, quem errar é por que nao prestou atenção rs. adorei!

    Beijos, Liv

    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o seu guia! Para quem ainda tinha dúvidas agora ficou fácil!Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bem bacana fazer um post assim.
    Ajuda muitas pessoas... =)
    Eu mesma quando era novinha, não sabia a importância de cada pincel...

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ain esse post é a salvação para muitas mulheres principalmente para aquelas iniciantes
    exceto pra mim que fiz um curso basico e sei mais ou menos para que serve cada um
    posts explicadinhos é tudo de bom

    ResponderExcluir
  10. Bem interessante esse post. Muitas meninas ainda se complicam nas definições e funcionalidades de cada pincel,porém vc resumiu bem e ficou bem fácil de aprender.
    Bjos

    www.vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design