Resenha BB CREAM L'OREAL

Olá meninas, eu voltei com tudo, bom estou melhor aquelas fraquezas coisas de gestação,melhorou mais, e eu vim trazer para vocês resenha do famoso bb cream da L'oreal, sei que tem muitas resenhas mas eu vim dar a minha opinião, fiz em vídeo e deixo abaixo fotos para vocês verem também, espero que gostem, até o próximo post beijos e não esqueça de conferir o vídeo.


 Na foto abaixo está o antes e depois do bb cream L'oreal, como vocês podem ver ela tem uma cobertura legal, porém e cobertura baixa.

Minha cor e a clara, ela e fluida.


Ela e assim gostei da embalagem


Confira o vídeo a baixo eu explico tudo.


3 comentários:

  1. Ola lindonaaaa
    Como comentei la no canal,esse bb me salva em dias corridos,mais sou branquela entao mesmo a mais clara ficou escura p mim rsrsrs,mais enfim,nao e o melhor bb que eu tenho,eu super indico o da natura una..bjssss
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design