DOBABADO: 5 batons para o verão

Olá meninas tudo joia, hoje venho postar aqui o vídeo de sábado, todos os sábados eu posto vídeo do grupo DOBABADO, são 4 integrantes, e convido vocês a assistirem os batons delas também, quer conferir quais são os meus batons venha conferir no vídeo abaixo. beijos e até o próximo vídeo.




Rede sociais do grupo:
Fan page:https://www.facebook.com/grupodobabado?fref=ts
Instagram: @grupodobabado

Minhas redes sociais:
Fan page:https://www.facebook.com/pages/Beatriz-Medeiros/436889056384721?ref=hl
Blog:http://beatrizmedeirosmakeup.blogspot.com.br/
Instagram:@beatrizmedst

Rede sociais das integrantes do grupo
 Maria Ulhoa
You tube:https://www.youtube.com/user/MariaUlhoaMK

Laine Menezes
You tube: https://www.youtube.com/user/lainesiouxsie

Evelyn Lobo
You tube:https://www.youtube.com/user/byevelynlobo

22 comentários:

  1. Amei todos, mas como você falou o coral é a cor do verão!
    Super curti!
    Www.cardozomimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bia sua lindaaa
    ja to indo la ver o video..adorei a proposta...e se quizerem dicas de temas para videos tenho uns para dar p vcs,,bjaooo
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu tenho um da natura coral lindo!! E o mate que vc está usando muito lindo, adoro cores assim , não sou adepta do vermelhão apesar de achar lindo! Adorei os seus batons eu usaria todos!! E vc ganha quando? Minha bb vai fazer 2 meses e estou amando ser mãe!! Bjs

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e bom de mais ser mãe né rs ganho em Fevereiro, saúde para vocês beijos

      Excluir
  4. Amei o batom coral da Natura. Tenho um da Natura tb, mas e de outra linha, que eu gosto muito. Como vc disse, nao da pra ter verao sem batom coral, ne?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o video e os seus escolhidos realmente pensou no verão cada cor um um toque legal...e cores que vai super combinar com uma pele bronzeada do verão.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. OI Beatriz, lindos os batons que vc escolheu. Pelo que vejo o coral vai ser a cor do verão né ? Gosto bastante, bjos

    ResponderExcluir
  7. De fato o coral é o tom bacana de se usar no Verão e adorei todos os seus batons, preciso usar mais batons de cores diferentes pois eu adoro um bom batom vermelho.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores dos batons, todos lindos, porem o coral foi o meu preferido, aliás é minha cor predileta e dentre os que mostrou eu não poderia escolher outro, o da avon eu tenho!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse coral da natura é belíssimo, como disse gostei muito das suas escolhas.

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas cores!! Amo batom de todos os tipos e cores...uns uso mais, outros menos mas batom é minha paixão! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Amei suas escolhas, o coral é perfeito adorei.

    ResponderExcluir
  12. To na vibe de batons agora e amei tuas escolhas, embora amo batom vermelho e escurão, verão pede algo mais quente e o coral uma pedida, tenho 3 tons de coral da Fenzza e amo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Amei suas escolhas sao lindos
    A verdade que coral é totalmente a cara do verao
    ja tinha um da fenzza e comprei um esses dias *-*

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design