Unhas fracas: como fortalecer + passo a passo do crescimento

Olá pessoal, tudo bom?
O post de hoje e sobre unhas, como fortalecer, há 9 meses atrás eu trouxe aqui para vocês como fortalecer, porém só falei como fiz, e dessa vez resolvi trazer e mostrar passo a passo, do crescimento delas, e junto faço a receitinha, e passo a passo de como eu uso, no vídeo abaixo mostro os dias, e também pintando tudo explicado, quer saber como eu faço confira o vídeo abaixo até o final, e clica em gostei, se inscrevam no canal, e participem do blog, beijos e até o próximo post.



Lembrando você tem que usar base fortalecedora de unhas, o cravo e o alho.


           

4 comentários:

  1. Eu sempre colocava cravo nas minhas bases, e só parei porque estavam deixando minhas unhas muito amareladas. Agora vou segui todo o seu passo a passo, porque quero que minhas unhas fiquem divas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE FICA AMARELADA, MAS SÓ DEIXAR DESCANÇAR QUE NÃO FICA TANTO.

      Excluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design