Projeto emagrecer pós parto

Olá mãezinhas, tudo bem?
Comigo está tudo ótimo.
Bom o post de hoje e falando sobre o projeto pós parto, que estou a frente, e desafiando você que e mãe e quer emagrecer, voltar ao peso antigo ficar linda, saudável, bom vamos começar com 15 dias, eu comecei dia 25/05/2015, tenho dois meses de cesária, minha segunda cesariana, e não me sinto bem e estou a cima do peso, então resolvi trazer para ajudar você e me ajudar também a criar bons hábitos alimentares, e nós sentir bem, lembrando eu não sou nutricionista, mas estarei postando o que estou fazendo, que e Redução Alimentar + Atividade Física.


Desafio você a partir do dia 26/05/2015 ATÉ O DIA 09/06/2015
Para começar tire fotos, frente e lado no primeiro dia.
Pese antes.
Comer de 3 em 3 horas
O que vamos cortar
*Refrigerante
*Frituras
*Massas como pizza, salgados etc.
*Doces, sorvetes
*Bebidas sem açúcar

Fazer atividade física 3 vezes na semana, como caminhada.
Bicicleta, exercícios em casa como dança, e faxina na casa vale.

Para quem tem instagram usarei #emagrecerpósparto se você vai seguir use também.
Obs: Estarei postando algumas coisas durante, no instagram me segue @beatrizmedeiros23

1,2,3.... Vamos lá...

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO SEU DESAFIO..VOU APROVEITAR AS DICAS PRA TENTAR PERDER UNS QUILINHOS....BOA SORTE...

    ResponderExcluir
  3. Amei o desafio...pena q nao tenho insta pra te seguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também posto no facebook e minha pagina no facebook Beatriz Medeiros

      Excluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design