Ideias de temas, para festa de aniversário, para menino


Hoje venho com 3 temas para festa de aniversário, o meu filho mais novo, vai fazer 1 aninho, e vim com a ideia de postar esses temas, tem vários temas super legais, e escolhi esses abaixo, me digam qual desses vocês acha legal, para festa.
Nos mães sempre ficamos empolgados, com a festinha, que tema escolher, o que compra de lembrancinha, e tanta coisa né, então vim ajudar um pouco, confira abaixo esses temas.

1º TEMA

MINIONS 

Esse tema esta em alta, a criançada esta amando.




2º TEMA

Galinha pintadinha

A criançada ama esculta as musiquinhas da galinha pintadinha,e as mamães aproveita e escolhe esse tema




3º TEMA

Carros

Esse tema eu amo, fiz a festinha do meu primeiro filho Heitor, de 1 aninho e ele amou, hoje ele tem 3 anos, super recomendo, fica lindo a decoração.





Esses são os temos que escolhi, existe muito e muitos temas, super legais e que fica lindo, então essa e a minha dica.

E vocês gostaram mais de qual decoração? lembrando e para seu filho e temos que fazer o que eles mais gostam.



7 comentários:

  1. Para um aninho eu prefiro o da galinha pintadinha, embora eu não seja mamãe, mais acho mais bonitinho para a idade.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eles ama, e mais infantil. tem também a fazendinha, mas o post iria ficar muito grande ai escolhi essas que sai mais. beijos

      Excluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design