Prêmio dardos bloggers




Estou tão feliz, por ser reconhecida pelo trabalho que faço, e só tenho que agradecer, a querida Maria Ulhôa  que me indicou a esse prêmio Dardos.

Prêmio Dardos Bloggers é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambade do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze.
Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer “o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog” e “valores pessoais, culturais, éticos e literários“. Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.


Claro que para receber esse prêmio o blog precisa preencher algumas regras e quando vamos escolher outras blogueiras que merecem esse prêmio é necessário que os blogs preencha também os requisitos, vamos as regras.

Prêmio Dardos

Regras:
– Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
– Exibir a imagem do selo;
– Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele;
– Avisar aos blogs escolhidos.
 Existe muitos blogs, só que eu acompanho poucas, mas vou escolher, os que eu sempre estou por dentro das novidades, que visito mais e que merecem esse prêmio.

Blogs que eu indico ao prêmio Dardos:

2- Milena

Além dessas 3 eu sempre estou por dentro do blog da Maria Ulhôa,  e eu aprendo muito com ela.
Espero que vocês aceitem minha singela homenagem, e convido a você leitor a prestigiar o trabalho de cada blog aqui indicado, tenho certeza que irão amar.
Você que recebeu o Prêmio Dardos Bloggers, chegou seu momento de reconhecer outros trabalhos, aqueles que você acompanha e que na sua opinião mais pessoas merecem conhecer.


5 comentários:

  1. Ual!!! Estou sem palavras. Muito Obrigada pelo carinho Beatriz! :D
    Adoro o seu blog e sempre que posso, dou uma olhada nos blogs que mais me interesso e o seu faz parte da lista, inclusive o da Maria Ulhôa também.
    Irei fazer a minha indicação com o maior prazer. Fiquei muito feliz de coração. <3
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir
  2. Você merece esse prêmio, pela dedicação que tens com o blog e com o canal também!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design