Unha decorada com vassourinha




Hoje eu vim com mais uma unha decorada, como vocês sabe eu amo unhas bem feitas e decoradas, o vídeo de hoje eu ensino uma técnica bem fácil que você mesma consegue fazer em casa, e com uma simples vassourinha, pode ser aquela de maquiagem, ou a de unhas mesmo que e bem melhor, então vamos aprender, ensino tudo no vídeo abaixo, e também deixo as fotos para vocês verem melhor, e como o efeito fica lindo vale a pena, então vamos lá aprender, faça em casa e me conte, como ficou a sua e qual cores você  usou.











Ficou  lindo o efeito né? sabia que vocês iria gostar, mais detalhes para ficar atualizadas nós posts aqui do blog, segue minhas redes sociais, que esta na descrição do vídeo, basta ir direto para o you tube, beijos fique com Deus e até o próximo post.


8 comentários:

  1. Querida Beatriz, adorei o vídeo, como sempre, e o efeito da cor também. Amo azul. :)))
    .
    Passei também, para te avisar que já está no blog a minha indicação para o prêmio Dardos bloggers. Confere lá!☺
    Super mega Beijo ❤
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Beatriz, adorei o vídeo, como sempre, e o efeito da cor também. Amo azul. :)))
    .
    Passei também, para te avisar que já está no blog a minha indicação para o prêmio Dardos bloggers. Confere lá!☺
    Super mega Beijo ❤
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, amo azul.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design